2/8/2021 10:29:44 AM
Sessão Dá Início Ao Ano Legislativo

Foi realizada, no último dia 02 de fevereiro, a primeira sessão ordinária da Câmara de Castelo do ano de 2021, marcando assim o fim do recesso parlamentar e o retorno das atividades legislativas.

O Presidente da Câmara, Tiago de Souza, abriu a sessão agradecendo a presença de todos os cidadãos, Vereadores e funcionários que de seus lugares acompanhavam a sessão, afirmando que é uma imensa honra para ele presidir o Legislativo municipal.

Na sessão foram deliberadas atas, requerimentos e outros documentos do expediente, encerrando-se após as falas dos Vereadores.

Importante ressaltar que a partir do mês de fevereiro de 2021 o funcionamento da Câmara é nos úteis, de segunda à sexta-feira, das 7h30min às 17h30min.

As sessões ordinárias da Câmara acontecem toda terça-feira, às 18h, no Plenário, ressalvada na primeira terça-feira dos meses ímpares (março, maio, julho, setembro e novembro), em que a sessão ordinária acontece às 10h da manhã no mesmo local.

Participe!

. Covid-19: Câmara Tem Novos Horários de Funcionamento a partir de sexta-feira (19/03)
. Vereadores Elegem Nova Mesa Diretora
. Novos gestores públicos tomam posse em Castelo
. Câmara dará posse aos eleitos
. FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!