2/8/2021 10:31:32 AM
Vereadores Elegem Nova Mesa Diretora
Mesa

Cumprindo disposição regimental, no dia 1º de janeiro de 2021 foi realizada a eleição dos membros da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Castelo para o biênio 2021/2022.

A Mesa Diretora é o órgão de direção superior do Poder Legislativo e seus membros desempenham as funções por um mandato de 2 anos.

Oito Vereadores se inscreveram para concorrer aos cargos da Mesa Diretora e, após a realização da eleição entre os Vereadores, sagraram-se eleitos o Vereador Tiago de Souza para Presidente da Câmara, Márcia Aparecida Picoli Mendonça Pedruzzi para Vice-Presidente, Edimar Celin para 1º Secretário e Renan Viçosi Maia para 2º Secretário, sendo que logo após os eleitos tomaram posse nos respectivos cargos.

Já empossado, o Presidente Tiago de Souza agradeceu a votação, a Deus e ao Prefeito João Paulo Silva Nalli pelo apoio, narrando a partir de então um pouco sua trajetória até chegar à Presidência da Câmara, afirmando no exercício do cargo trabalhará em prol do município e de toda a sua população.

Fonte: Câmara

. Covid-19: Câmara Tem Novos Horários de Funcionamento a partir de sexta-feira (19/03)
. Sessão Dá Início Ao Ano Legislativo
. Novos gestores públicos tomam posse em Castelo
. Câmara dará posse aos eleitos
. FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!