7/29/2020 1:14:43 PM
Câmara tem Novos Horários de Funcionamento

Devido ao aumento dos casos suspeitos e confirmados do novo corona vírus a Câmara Municipal de Castelo comunica que seu horário de expediente, a partir do dia 29 de julho de 2020, será de segunda à sexta-feira, das 07h às 13h. As sessões ordinárias também estão suspensas.

A partir daquela data os atendimentos presenciais ficarão  temporariamente suspensos, devendo os interessados buscarem atendimento pelo telefone (28) 3542-6005 e pelo e-mail contato@cmcastelo.es.gov.br.

A normalização do atendimento e das sessões está prevista para o dia 10 de agosto de 2020, prazo que poderá ser prorrogado em caso de necessidade.

Com essas medidas espera-se preservar a vida e a saúde da população, dos vereadores e dos servidores do Legislativo nesse momento de grave pandemia, mantendo, por outro lado, o funcionamento das atividades essenciais.

. HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
. PERIODO ELEITORAL