Noticia
- Tamanho da Letra+  . Imprimir Notícia
Comentários Comentários
16/04/2020 09:38:33
VEREADORES SE REÚNEM PARA ELABORAR PLANO DE CONTINGÊNCIA
Plano de contingência

 

 

Preocupados com a situação do Município em tempo de pandemia, os Vereadores se reuniram, na manhã do dia 14 de abril, no Plenário da Câmara Municipal, para estabelecerem normas e cuidados, visando o bem da população.

Participaram da reunião o Presidente Warlen Cesar Bortoli, Vermelho, e os Vereadores Antônio Celso Callegário Filho, Dimas Luzório, Douglas Thomazini Falçoni, Marco Antônio Sandre Correia, Maria Lúcia Ventorim, Ramon Lambranho e Tiago de Souza.

Juntos, os Vereadores elaboraram um plano de contingência com medidas que abrangem desde o comércio local até a fiscalização das divisas da cidade.

À tarde os Vereadores se reuniram com o representante do Executivo, Vice-Prefeito Éverton Zanuncio; o Presidente da ACIC, Draico Vaz de Oliveira; alem de representantes das Igrejas e Secretaria Municipal de Saúde.

Mesmo com a queda na arrecadação em relação ao mesmo período do ano passado as autoridades sanitárias continuam a orientar no sentido do isolamento social, ponderando os Vereadores, entretanto, que são necessários normas e protocolos capazes de conciliar a prevenção da saúde com a sobrevivência do comércio local, que já sente os reflexos negativos da suspensão obrigatória das atividades.

Pensando nisso haverá uma reunião com o Governador do Estado no dia 15 de abril para expor as necessidades do Município de Castelo e logo após outra reunião com os representantes do Município para deliberarem sobre a abertura do comércio local, sempre respeitando as orientações da Organização Mundial de Saúde.


 
Fonte: Câmara

Veja Mais
. HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
. VEREADORES APROVAM PROJETO QUE PRORROGA VENCIMENTOS COM O MUNICÍPIO
. CÂMARA ALTERA FORMA E HORÁRIO DE ATENDIMENTO DEVIDO AO CORONAVÍRUS
. SECRETARIA DE SAÚDE PRESTA CONTAS À POPULAÇÃO
. VEREADOR PEDRO VALANI DA CRUZ TOMA POSSE

  Comentários

Nenhum Comentário encontrado.
  Deixe seu Comentário.
Nome:  

Cidade, Estado, País: 
E-mail(Não será publicado): 
Site, Blog:
Seu comentário