27/11/2019 16:15:21
ELEITA NOVA MESA DIRETORA PARA O BIÊNIO 2019-2020

Os Vereadores se reuniram no dia 27 de novembro, no Plenário da Câmara Municipal de Castelo, para eleger os cargos de Presidente, 1º e 2º Secretários da Mesa Diretora.

Os cargos de Presidente e 1º Secretário tornaram-se vagos quando seus anteriores ocupantes, os Vereadores Domingos Fracaroli e Éverton Zanuncio Malheiros, eleitos no dia 27 de outubro passado, assumiram respectivamente os cargos de Prefeito e Vice-Prefeito de Castelo no dia 22 de novembro.

Na sessão preparatória realizada às 10 horas da manhã de hoje foram eleitos por unanimidade de votos para concluir o mandato do biênio 2019-2020 o Vereador Warlen César Bortoli, conhecido como Vermelho, para o cargo de Presidente da Câmara, e o Vereador Patrick Alledi Largura para o cargo de 1º Secretário da Mesa.

Como o Vereador Warlen César Bortoli (Vermelho) era o 2º Secretário da Mesa, ao assumir a Presidência o cargo de 2º Secretário ficou vago, motivo pelo qual foi realizada nova sessão para eleição deste cargo, sagrando-se eleito e tomando posse o Vereador Dimas Luzório, permanecendo como Vice-Presidente da Câmara o Vereador Antônio Celso Callegário Filho.

A partir de então a Mesa Diretora da Câmara para concluir o mandato do biênio 2019-2020 fica constituída pelos seguintes Vereadores:

Presidente: Warlen Cesar Bortoli, conhecido como Vermelho

Vice-Presidente: Antônio Celso Callegário Filho