26/11/2019 15:29:27
PREFEITO E VICE-PREFEITO DE CASTELO TOMAM POSSE

O Prefeito eleito Domingos Fracaroli e o Vice-Prefeito Everton Zanuncio Malheiros tomaram posse em Sessão Solene, realizada na Câmara de Vereadores, no dia 22 de novembro, com a presença da população em geral.

O Vereador Antônio Celso Callegário Filho presidiu a Solenidade. Compuseram a Mesa de Honra o os Vereadores Éverton Zanuncio Malheiros e Warlen César Bortoli; o Prefeito Interino Domingos Fracaroli; os Deputados Estaduais Alexandre Quintino e Marcos Mansur; o Prefeito de Venda Nova do Imigrante João Paulo Schettino Mineti; o Secretário Municipal de Saúde João Fernando Passamani; os ex-Prefeitos de Castelo Luiz Carlos Bicalho Nemer e Jair Ferraço Júnior; o ex-Vice-Prefeito de Castelo Eutemar Antônio Venturim; o pároco Frei Antônio Rabanal Bueno; e o Pastor Juelton Borges Ker (Pastor Jota).

O Pastor Jota fez um momento de Ação de Graças, onde falou que a classe política e religiosa estão desacreditadas pela população, mas que isso pode ser mudado. “Deus dá oportunidade a todos entre maus e bons, como diz a leitura do joio e do trigo. Deus confiou a Domingos Fracaroli a oportunidade de mostrar a população como é bom”.

Logo após, o Frei João Rabanal Bueno também orou pelos novos governantes de Castelo e toda população.

O Deputado Estadual Marcos Mansur demonstrou seu apoio aos empossados. “Coloco-me a disposição para trazer o máximo de recursos para a cidade”.

Já o Deputado Estadual Alexandre Quintino lembrou que nem todos votaram nos candidatos eleitos mas ele governará para a todos, em prol da população.

O Prefeito de Venda Nova do Imigrante João Paulo Schettino Minete, representando também o Deputado Evair de Melo, afirmou que a população quer ver trabalho, sendo necessário mudar a forma de se fazer política.

Em seguida o Presidente Celsinho Callegario declarou que os então Prefeito e Vice-Prefeito de Castelo tiveram seus diplomas cassados pela Justiça Eleitoral, realizando-se no dia 27 de outubro de 2019 novas eleições para esses cargos, sagrando-se eleitos os candidatos Domingos Fracaroli e Éverton Zanuncio Malheiros, que após aceitarem o compromisso de posse, foram empossados respectivamente Prefeito e Vice-Prefeito de Castelo a partir daquele momento.

Em seu discurso o Prefeito Domingos Fracaroli agradeceu a todos pela parceria e confiança, principalmente seus familiares, afirmando que vai trabalhar pelo coletivo com bastante afinco e dedicação.

Já o Vice-Prefeito empossado, Éverton Zanuncio Malheiros, disse que está colhendo os frutos que plantou em todos esses anos de política afirmando que é representante de todos os castelenses e vai trabalhar muito em prol do município e de sua população.

. MOMENTO SOLENE EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DOS DIREITOS DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA
. CÂMARA HOMENAGEIA SUBTENENTE ADRIANO MAGNO ROCHA
. DIA DO EVANGÉLICO É COMEMORADO NA CÂMARA