19/11/2019 14:56:21
DIPLOMAÇÃO HABILITA ELEITOS A TOMAR POSSE PARA O EXERCÍCIO DE MANDATOS

Aconteceu na ultima quinta-feira dia 14 de novembro, a diplomação dos candidatos eleitos para o cargo de Prefeito e Vice-prefeito de Castelo, realizada no Plenário da Câmara de Vereadores.

O Juiz Eleitoral Dr. Joaquim Ricardo de Camatta Moreira entregou os diplomas ao Prefeito eleito Domingos Fracaroli e o Vice Éverton Zanuncio Malheiros, eleitos na eleição suplementar do dia 27 de outubro.

Compuseram a Mesa, o Juiz Eleitoral Dr. Joaquim Ricardo de Camatta Moreira, a Chefe do Cartório Eleitoral Angélica Dutra de Souza Nunes, o Promotor Eleitoral Dr. Zenaldo Baptista de Souza, o Representante da Câmara de Vereadores Warlen Cesar Bortoli, o Prefeito Interino Domingos Fracaroli, Presidente da 9º Subseção da OAB Dr. Carlos Henrique Soares Petter, e o Deputado Estadual Alexandre Quintino.

Diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo. A entrega dos diplomas ocorre depois de terminado o pleito, apurados os votos e passados os prazos de questionamento e de processamento do resultado das eleições.

. MOMENTO SOLENE EM HOMENAGEM AO DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA
. CONVITE PARA POSSE DO PREFEITO E DO VICE