27/11/2019 15:28:55
PREFEITO E PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CASTELO TOMAM POSSE

Foi realizada Sessão Solene de Posse do Prefeito e do Presidente da Câmara Municipal de Castelo, no dia 23 de agosto de 2019, no Plenário desta Casa de Leis.

Compuseram a Mesa Diretora, o Pároco de Castelo, Frei Antônio, o ex-Vice Prefeito, Pedro de Nunes de Almeida e o Capitão da Policia Militar, Felipe Pratti.

A Justiça Eleitoral decretou a cassação dos diplomas do Prefeito, Luiz Carlos Piassi e do Vice-Prefeito, Pedro Nunes de Almeida. Ficando vagos esses cargos, a Lei Orgânica do Município de Castelo, no artigo 48, determina que o Presidente da Câmara assuma a função de Prefeito.

O Vereador e Presidente da Câmara, Domingos Fracaroli aceitou assumir o cargo de Prefeito e convidou o Vice-Presidente da Câmara, o Vereador Antônio Celso Callegário Filho, para assumir o cargo de Presidente da Câmara e dar prosseguimento à solenidade, ao qual o mesmo aceitou.

Com o uso da palavra, o então Prefeito, Domingos Fracaroli, relatou que sempre sonhou em ser Prefeito, mas que não queria que tivesse sido dessa forma, porem aceitou e quer trabalhar disposto a ouvir as críticas construtivas para uma melhor administração. “A cidade só tem a ganhar se todos caminharem juntos”.

Já o Presidente da Câmara, Antonio Celso Callegário Filho, falou que o Legislativo conhece as necessidades do povo, pois os Vereadores são os olhos e ouvidos da população, e pediu o apoio da Casa de Leis. “Conto com a colaboração de todos neste meu primeiro mandato como Presidente, para que possa fazer um bom trabalho”.

O ex Vice-Prefeito, Pedro Nunes de Almeida, agradeceu a Deus por ter conduzido sua vida até aqui e se despediu oficialmente com sua consciência tranqüila. ”Desejo sorte ao Prefeito e ao Presidente da Câmara empossados para que façam uma boa gestão”.

. CÂMARA HOMENAGEIA SUBTENENTE ADRIANO MAGNO ROCHA
. DIA DO EVANGÉLICO É COMEMORADO NA CÂMARA