29/08/2019 15:33:59
POSSE DO VEREADOR RAMON LAMBRANHO

O primeiro suplente da coligação “Juntos por Castelo”, Ramon Lambranho, tomou posse no dia 20 de agosto de 2019, no Plenário desta Casa de Leis, após a cassação do diploma eleitoral do Vereador Cristiano Dias Vitelli.

Ramon Lambranho foi oficiado e aceitou a convocação, apresentando os documentos exigidos em Lei e prestou o compromisso de Posse junto a Mesa Diretora, sendo declarado Vereador da Câmara Municipal de Castelo.

O Vereador Ramom fez uso da palavra e agradeceu a confiança de ter recebido 407 (quatrocentos e sete) votos dos munícipes de Castelo, com muita honestidade. “Estou muito emocionado. Gostaria de dizer que, como Vereador, continuarei com meu trabalho para a população, principalmente para os carentes”.

. SESSÃO SOLENE PRESTIGIA O DIA INTERNACIONAL DA MULHER
. MOMENTO SOLENE EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DOS DIREITOS DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA
. CÂMARA HOMENAGEIA SUBTENENTE ADRIANO MAGNO ROCHA
. DIA DO EVANGÉLICO É COMEMORADO NA CÂMARA