29/08/2019 14:02:28
CÂMARA COMEMORA DIA DO MAÇOM

A Câmara Municipal comemorou o Dia do Maçon, em Momento Solene durante Sessão Ordinária, no dia 20 de agosto de 2019, nesta Casa de Leis, com a presença dos representantes das da Lojas Maçônicas Willian Nemer e Castelo de Luzes.

Com a palavra, José Ivanildo Scolforo Moreira, venerável da Loja Maçônica Willian Nemer, falou sobre o que tem levado tantos homens a fazerem parte desta instituição, seguir e difundir seus princípios. “Isso acontece, pois confiam nos princípios pelos quais ela foi construída: Liberdade, igualdade e fraternidade”.

Após, o representante da Loja Maçônica Castelo de Luzes, Jair Ferraço Júnior, fez uso da palavra. “A maçonaria vem para sociedade para somar e trazer bons costumes, unir os povos através dos seus princípios”.

O Vereador Paulo Ivan Casagrande se pronunciou em nome do Poder Legislativo e disse que os castelenses estão em festa pela passagem do dia do maçom, extremamente felizes por serem agraciados com duas lojas maçônicas em nossa cidade.

. MOMENTO SOLENE EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DOS DIREITOS DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA
. CÂMARA HOMENAGEIA SUBTENENTE ADRIANO MAGNO ROCHA
. DIA DO EVANGÉLICO É COMEMORADO NA CÂMARA