28/08/2019 17:14:11
SOLENIDADE EM HOMENAGEM AO DIA DO PARAPSICÓLOGO

A Câmara Municipal de Castelo comemorou o Dia do Parapsicólogo durante Momento Solene em Sessão Ordinária, no dia 23 de julho de 2019, no Plenário desta Casa de Leis.

O Vereador Paulo Ivan Casagrande fez uso da palavra e disse que ser um parapsicólogo é ser um profissional, que orienta pessoas com o objetivo de libertá-las de situações traumáticas, perturbadoras e prejudiciais. “Ao longo dos 11 (onze) anos de trabalho na parapsicologia, só tenho a agradecer a satisfação de ajudar a humanidade”.

O Presidente Domingos Fracaroli convidou o Vice Prefeito do Município, Pedro Nunes, para fazer a entrega do Diploma ao Vereador e Parapsicólogo Paulo Ivan Casagrande.

O Dia do Parapsicólogo que é comemorado oficialmente em 29 (vinte e nove) de julho.

. SESSÃO SOLENE PRESTIGIA O DIA INTERNACIONAL DA MULHER
. MOMENTO SOLENE EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DOS DIREITOS DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA
. CÂMARA HOMENAGEIA SUBTENENTE ADRIANO MAGNO ROCHA
. DIA DO EVANGÉLICO É COMEMORADO NA CÂMARA