23/04/2019 15:31:09
MOMENTO SOLENE EM COMEMORAÇÃO AOS 28 ANOS DA SOCIETÀ ITALIANA DI CASTELLO

A Câmara de Vereadores comemorou, juntamente com a população em geral, os 28 anos da Società Italiana di Castello, no dia 09 de abril, no Plenário desta Casa de Leis.

Compuseram a mesa o Secretário Municipal de Turismo e Cultura, o Sr. Nino do Val Claure; a Presidente da Società Italiana di Castello, Sra. Maria Aparecida Schettino Borges e uma das fundadoras da Associação, Sra. Tereza Largura.

O Vereador Patrick Alledi Largura se pronunciou em nome do Poder Legislativo. “Sabemos que a Società Italiana di Castello, mostra sempre a importância da cultura italiana na nossa história e na evolução dos tempos”, disse.

Durante Momento Solene, o Vereador Patrick Alledi Largura entregou o Diploma de Honra e Homenagem à Società Italiana di Castello, na pessoa da Presidente da Associação, Sra. Maria Aparecida Schettino Borges.

Maria Aparecida Schettino Borges discursou agradecendo a homenagem. “Nossa associação nasceu do desejo de seus fundadores de outrora, descendentes de italianos, que mantém até os dias de hoje passando a cultura por gerações”.

. SESSÃO SOLENE COMEMORA DIA DO SOLDADO
. PREFEITO E DO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CASTELO TOMAM POSSE