08/03/2019 16:01:18
MOMENTO SOLENE EM HOMENAGEM AOS CORREDORES DE RUA

Aconteceu no dia 26 de fevereiro, às 18 horas, no Plenário da Casa de Leis, solenidade em comemoração aos seis anos de existência do Grupo de Corredores de Rua de Castelo.

Na ocasião, compuseram a mesa de honra o ex-vereador Tarcísio Carlos Modolo e o representante do Grupo de Corredores de Rua de Castelo, Ronaldo Belote Vargas.

O Vereador Paulo Ivan Casagrande entregou à Ronaldo Belote Vargas certificado conferindo especial distinção ao Grupo de Corredores de Rua de Castelo pelos serviços prestados a sociedade, e se pronunciou em nome do Poder Legislativo.

O grupo, que começou com amigos que corriam aleatoriamente, hoje conta com mais de 50 membros, que representam Castelo em corridas fora da nossa cidade.

Castelo conta, inclusive, com a Lei 3615, de setembro de 2015, que institui o dia 13 de novembro como data comemorativa do Corredor de Rua Municipal.

. SESSÃO SOLENE PRESTIGIA O DIA INTERNACIONAL DA MULHER
. MOMENTO SOLENE HOMENAGEIA BOMBEIROS QUE ATUARAM EM BRUMADINHO