08/02/2019 09:00:17
PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DE 2019

Aconteceu, no dia 05 de fevereiro, a primeira Sessão Ordinária do ano de 2019 no Plenário da Câmara Municipal de Castelo, com a presença da maioria dos Vereadores.

Compuseram a Mesa o Presidente Domingos Fracaroli, o 1° Secretário, Éverton Zanuncio Malheiros e o Vice-Presidente, Antônio Celso Callegário Filho, em substituição ao 2º Secretário, frisando que apenas dois Vereadores não compareceram à sessão pois estão cumprindo agenda em Brasília.

O Presidente Domingos Fracaroli, em seu discurso de abertura do ano legislativo, saudou os vereadores e demais presentes e disse que os próximos anos serão de muito trabalho, reconhecendo a necessidade de aperfeiçoar as ações do Legislativo para, juntamente com outras forças políticas e a sociedade, apresentar melhores resultados como obras, serviços e ações em favor do povo de Castelo, conclamando a todos para trabalharem juntos para construir um futuro promissor.

A sessão correu tranqüilamente, com os assuntos em pauta e deliberações sobre diversos requerimentos dos Vereadores, que foram todos aprovados.

. SESSÃO SOLENE PRESTIGIA O DIA INTERNACIONAL DA MULHER
. MOMENTO SOLENE EM HOMENAGEM AOS CORREDORES DE RUA