14/12/2018 16:28:34
SESSÃO SOLENE EM ARACUÍ

A Câmara Municipal realizou Sessão Solene em homenagem as personalidades da Comunidade de Aracuí, no dia 07 de dezembro, na Igreja Católica da Comunidade.

Durante o evento, compuseram a Mesa de Honra o Prefeito Municipal, Luiz Carlos Piassi; o Presidente da Associação Comunitária de Aracuí (AMA), Anacleto Brunoro; e o Pároco Carlos Henrique Dias.

O Senhor Antônio Dias do Nascimento, e as Senhoras, Conceição Roberto dos Santos e Elízia Dorigo Bicalho receberem da AMA o diploma de Honra ao Mérito.

O Senhor Guardeci de Oliveira recebeu o Título de Cidadão Aracuiense; Frei Silvestre Brunoro, recebeu o Título de Cidadão Aracuiense Ausente; Samuel Malheiros recebeu o Diploma Honra ao Mérito; e Marlene Moreira Brunoro recebeu de Aracuiense do Ano.

A Câmara também concedeu às homenageadas um arranjo de orquídeas e aos cavalheiros um livro de Literatura Castelense.

O Vereador Paulo Ivan Casagrande falou em nome do Poder Legislativo da alegria em poder homenagear pessoas de caráter relevantes em favor da comunidade de Aracuí e Castelo, por feitos sociais, éticos, cívicos e culturais que sempre nortearão a vida de crianças e jovens e inúmeras famílias da comunidade.

. SESSÃO SOLENE EM COMEMORAÇÃO AOS 91 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICO-ADMINISTRATIVA DE CASTELO
. VENHA COMEMORAR OS 91 ANOS DE CASTELO
. MOMENTO SOLENE EM COMEMORAÇÃO AOS 28 ANOS DA SOCIETÀ ITALIANA DI CASTELLO