27/09/2018 14:20:14
CÂMARA HOMENAGEIA IGREJA ADVENTISTA DE CASTELO

A convite do Vereador Paulo Ivan Casagrande, a Câmara Municipal de Castelo recebeu o Pastor Kesio, da Igreja Adventista de Castelo, e o Pastor José Elpídio, da Igreja Adventista de Cachoeiro de Itapemirim, em Sessão Ordinária do dia 18 de setembro, no Plenário desta Casa de Leis.

Na ocasião, o Pastor Késio recebeu o Título de Honra ao Mérito em nome da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Castelo, pelos serviços prestados a comunidade. Pastor Késio agradeceu em nome da Igreja à homenagem e falou sobre a sua história e os programas realizados em nossa cidade.

O Pastor José Elpídio, no uso da palavra, e explicou como funcionam projetos, programas e ações estratégicas realizadas pela Igreja, que crê na diversidade de dons e ministérios para cumprir com sua missão.

A Igreja Adventista está presente em 215 países, sendo que 134 contam com a ajuda da Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais. No mundo, são aproximadamente 20 milhões adventistas e, em média, 689 missionários deixam seus país para servir em alguma parte do mundo anualmente.

. CÂMARA COMEMORA DIA DO SOLDADO
. ALUNOS DA ESCOLA ANTONIO TEIXEIRA DE MELO VISITAM À CÂMARA MUNICIPAL