14/09/2018 15:31:37
CÂMARA COMEMORA DIA DO SOLDADO

A Câmara comemorou o Dia do Soldado, durante Momento Solene em Sessão Ordinária no Plenário desta Casa de Leis, no dia 11 de setembro.

O Vereador Paulo Ivan Casagrande, falou em nome do Poder Legislativo e ressaltou a importância do soldado para sociedade.

Pelo dia, foi convidado o Primeiro Sargento do Tiro de Guerra 01/006, Adriano Magno, para fazer pronunciamento, onde relatou sobre a instalação do exército em Castelo.

O Dia do Soldado é comemorado anualmente em 25 de agosto no Brasil. Esta data celebra a atividade exercida pelos soldados do Exército Brasileiro, que trabalham e lutam pela proteção da Nação.

No Brasil, o serviço militar é obrigatório desde 1908. Todo homem com 18 anos de idade deve se alistar no Exército Brasileiro, na Marinha ou Aeronáutica, que pertencem ao Ministério de Defesa do Brasil.

. CÂMARA HOMENAGEIA IGREJA ADVENTISTA DE CASTELO
. ALUNOS DA ESCOLA ANTONIO TEIXEIRA DE MELO VISITAM À CÂMARA MUNICIPAL