12/09/2018 16:50:30
ALUNOS DA ESCOLA ANTONIO TEIXEIRA DE MELO VISITAM À CÂMARA MUNICIPAL

Os Vereadores Cristiano Dias Vitelli e Douglas Thomazini Falçoni receberam, no dia 11 de setembro, os alunos do 3º ano da Escola Antonio Teixeira de Melo, acompanhados dos professores.

Ao todo, 26 crianças conheceram as dependências da Casa de Leis, onde puderam fazer questionamentos sobre como funciona o Legislativo, além de vivenciarem o dia a dia dos Vereadores e dos servidores.

A Câmara recebe anualmente alunos de diversos cursos e escolas para visitas técnicas, onde têm a oportunidade de ter contato com vereadores, servidores e as atividades desenvolvidas no Poder Legislativo, de modo que a visitação é livre e pode ser feita em qualquer dia útil nos horários de funcionamento, sendo recomendável, em caso de turmas ou de grande número de pessoas, fazer agendamento prévio pelo telefone (28) 3542-6005, para que a recepção possa ser programada e o atendimento adequadamente feito.

. RENATO CASAGRANDE RECEBE TITULO DE CIDADÃO EMÉRITO
. CÂMARA HOMENAGEIA EQUIPE DE FUTSAL DA ESCOLA EMÍLIO NEMER