11/09/2018 15:31:05
ALUNOS DO NESTOR GOMES VISITAM CÂMARA MUNICIPAL

Os Vereadores receberam a visita, no dia 04 de setembro, dos alunos dos 3ºs anos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Nestor Gomes, acompanhados das professoras Cíntia Gama Pupin e Joelma Luzorio Figueiredo Firmino.

Cerca de 40 alunos conheceram as dependências da Casa de Leis e participaram da Sessão Ordinária, onde puderam fazer questionamentos sobre como funciona o Legislativo, além de vivenciarem o dia a dia dos Vereadores e dos servidores.

A Câmara recebe anualmente alunos de diversos cursos e escolas para visitas técnicas, onde têm a oportunidade de ter contato com vereadores, servidores e as atividades desenvolvidas no Poder Legislativo, de modo que a visitação é livre e pode ser feita em qualquer dia útil nos horários de funcionamento, sendo recomendável, em caso de turmas ou de grande número de pessoas, fazer agendamento prévio pelo telefone (28) 3542-6005, para que a recepção possa ser programada e o atendimento adequadamente feito.

. RENATO CASAGRANDE RECEBE TITULO DE CIDADÃO EMÉRITO
. CÂMARA HOMENAGEIA EQUIPE DE FUTSAL DA ESCOLA EMÍLIO NEMER