29/08/2018 17:04:54
ALUNOS DA MULTIVIX PARTICIPAM DE SESSÃO

Os Vereadores da Câmara Municipal de Castelo receberam os alunos do segundo período do curso de Direito da Faculdade Multivix, durante Sessão Ordinária e Solene, no Plenário desta Casa de Leis, no dia 28 de agosto.

Com a visita técnica, os alunos puderam aliar a prática à teoria e conhecer melhor como funciona o dia a dia no Poder Legislativo. “É um dos melhores instrumentos para proporcionar conhecimento e estimular a aprendizagem”, de acordo com a professora de Direito Constitucional e Assessora Parlamentar, Mayara Cogo.

A Câmara recebe anualmente alunos de diversos cursos e escolas para visitas técnicas, onde têm a oportunidade de ter contato com vereadores, servidores e as atividades desenvolvidas no Poder Legislativo, de modo que a visitação é livre e pode ser feita em qualquer dia útil nos horários de funcionamento, sendo recomendável, em caso de turmas ou de grande número de pessoas, fazer agendamento prévio pelo telefone (28) 3542-6005, para que a recepção possa ser programada e o atendimento adequadamente feito.

. RENATO CASAGRANDE RECEBE TITULO DE CIDADÃO EMÉRITO
. CÂMARA HOMENAGEIA EQUIPE DE FUTSAL DA ESCOLA EMÍLIO NEMER