21/08/2018 17:02:57
AVISO RELACIONADO AO CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2018

A Câmara Municipal de Castelo, Estado do Espírito Santo, comunica que o concurso público regido pelo edital nº 01/2018 teve todas as provas previstas para o dia 26/08/2018 temporariamente suspensas, em atendimento à Notificação Recomendatória nº 11/2018, da Promotoria de Justiça de Castelo, comunicando que estão sendo tomadas todas as providências necessárias para promover as adequações exigidas naquele documento e assim dar continuidade ao concurso, ressaltando que todas as inscrições feitas anteriormente permanecem válidas.

As novas datas, horários e locais de prova ainda serão confirmados e comunicados aos candidatos, na forma e no prazo previstos no edital, devendo os candidatos ficarem atentos ao site da empresa Consesp, realizadora do concurso, no endereço http://www.consesp.com.br/site/index.php?pg=concursos/info&codigo=2799.

Warlen César Bortoli

Presidente da Câmara