10/08/2018 15:45:09
SESSÃO SOLENE EM COMEMORAÇÃO AOS 90 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICO-ADMINISTRATIVA DE CASTELO

Aconteceu dia 27 de julho, no Teatro Municipal, Sessão Solene em comemoração aos 90 Anos da Emancipação Político-Administrativa de Castelo, com entrega de títulos e honrarias às pessoas que fizeram e fazem a diferença para o nosso Município.

O evento contou com presença de autoridades e importantes personalidades de Castelo e também de outras cidades foram homenageadas pelo serviço prestado a comunidade e para o bem geral.

Algumas personalidades que não puderam comparecer ao Momento Solene do dia 27 de julho, receberam os títulos durante Sessão Ordinária, no Plenário da Câmara, no dia 07 de agosto.

. CÂMARA COMEMORA DIA MUNICIPAL DO ROTARY
. CONVITE
. SESSÃO SOLENE PRESTIGIA O DIA INTERNACIONAL DA MULHER
. CÂMARA CONVIDA PARA SESSÃO SOLENE EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER