08/08/2018 16:54:02
CÂMARA COMEMORA DIA DO PARAPSICÓLOGO COM PALESTRA

Em comemoração ao Dia do Parapsicólogo, o Vereador e Parapsicólogo Paulo Ivan Casagrande ministrou palestra sobre o tema, nesta Casa de Leis, no dia 31 de julho, durante Sessão Ordinária.

O Dia do Parapsicólogo é comemorado em 29 de julho, e busca enaltecer o trabalho desses profissionais que buscam o conhecimento mais profundo da alma e seus atributos, a luz da sabedoria e da evolução, na sua essência.

Paulo Ivan falou sobre seus 10 anos de trabalho voltado para entidades, escolas e igrejas, visando à melhor qualidade de vida da população de Castelo. Ressaltou a parapsicologia como forte poder de cura, influenciando a mente e seu subconsciente.

O Vereador ressaltou a vontade de pôr em prática seu projeto da Academia Itinerante à todos, com o intuito de curar a dúvida, insegurança e ansiedade.

. MOMENTO SOLENE EM HOMENAGEM AO DIA DO EVANGÉLICO
. SECRETARIA DE SAÚDE PRESTA CONTAS À POPULAÇÃO