03/07/2018 09:38:56
CÂMARA COMEMORA DIA MUNICIPAL DO ROTARY

A Câmara Municipal de Castelo comemorou, juntamente com a população em geral, o Dia Municipal do Rotary, em 26 de junho, no Plenário da Casa de Leis, em Sessão de caráter Solene.

Compuseram a Mesa de Honra, as seguintes autoridades: o Vice-Prefeito Municipal, Pedro Nunes; a Presidente do Rotary Club de Castelo, Fernanda Bolzan Alves e a Secretária Municipal de Assistência Social, Lucia Venturim.

A presidente do Rotary, Fernanda, falou sobre a importância da Instituição para a sociedade, sempre engajada em causas sociais, lutando pela melhoria da qualidade de vida da população em geral.

O Vereador Paulo Ivan Casagrande discursou em nome de todo parlamento municipal. Disse que ao longo dos 40 anos de existência, os rotarianos vêm realizando ações para apoiar as pessoas carentes. “O Rotary sempre foi um marco em Castelo, com ações conjuntas”, disse, encerrando.

Em seguida, o Vice-Prefeito, Pedro Nunes, relatou que são mais de 100 (cem) anos de fundação do Rotary no Brasil, que vem atuando com dinamismo, entusiasmo e eficiência em seus trabalhos.

O Rotary, fundado em 1905, é uma organização internacional de profissionais e pessoas de negócios, que prestam serviços humanitários. Cerca de 1,2 milhão de rotarianos pertence a mais de 31.000 Rotary Clubs em 166 nações. Rotary é uma entidade humanitária, apolítica e sem vínculos religiosos.

. CONVITE PARA SESSÃO SOLENE EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA
. CÂMARA COMEMORA DIA DO MAÇOM
. SESSÃO SOLENE EM COMEMORAÇÃO AOS 90 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICO-ADMINISTRATIVA DE CASTELO
. CONVITE