04/04/2018 16:53:24
VEREADORES SE REUNEM COM CESAN PARA CAPTAR RECURSOS

Os Vereadores se reuniram com o presidente da Cesan, Pablo Andreão, e demais funcionários para discutir sobre repasse para a cidade de Castelo, no dia 02 de abril, no Plenário da Câmara Municipal.

Também estiveram presentes na reunião o Vice-Prefeito, Pedro Nunes e o Secretário Municipal de Serviços Urbanos, Celso Marcolan Casagrande.

Um dos assuntos em pauta é o repasse no valor de R$ 40 milhões para sistema de esgotamento sanitário, que tem até o dia 30 de abril para ser resgatado. Para isso, o Município deve se adequar de acordo com a regularização das concessões, que atende a Lei Federal n° 11445/07.

Além desse, está previsto repasse no valor de R$ 11 milhões destinados ao abastecimento de água da cidade.

Cesan, Vereadores e Executivo Municipal discutem a melhor forma de se adequar a Lei Federal para que os repasses para Castelo sejam garantidos, melhorando assim, a qualidade de vida da nossa população.

. CÂMARA COMEMORA DIA DO PARAPSICÓLOGO COM PALESTRA
. 90° FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICO-ADMINISTRATIVA DO MUNICÍPIO DE CASTELO
. AUDIÊNCIA PÚBLICA DISCUTE MUDANÇA NO PDM QUE DISPÕE SOBRE MICROCERVEJARIAS ARTESANAIS
. CANCELADA SESSÃO SOLENE EM COMEMORAÇÃO A EMANCIPAÇÃO POLÍTICO-ADMINISTRATIVA DE CASTELO