06/02/2018 14:21:00
CÂMARA RETORNA DE RECESSO PARLAMENTAR

Os trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Castelo recomeçam com reuniões plenárias nesta próxima terça-feira, dia 06 de fevereiro, além de reuniões de comissões para análise de projetos de lei, sessões solenes e especiais.

O recesso parlamentar acontece em todas as câmaras municipais do País, nas Assembléias Legislativas e no Congresso Nacional.

O horário de atendimento ao público desta Casa de Leis voltou ao expediente normal, de 7h30 às 17h30, de segunda a sexta.

Os Vereadores convidam a todos os munícipes para prestigiarem as sessões ordinárias que serão retomadas nesta terça-feira, 06 de fevereiro, no mesmo horário, a partir das 18 horas. A participação do cidadão e o acompanhamento das atividades parlamentares é de fundamental importância para o Município.

. CÂMARA COMEMORA DIA DO SOLDADO
. ALUNOS DA ESCOLA ANTONIO TEIXEIRA DE MELO VISITAM À CÂMARA MUNICIPAL