14/12/2017 15:38:06
DIA DO EVANGÉLICO

Foi comemorado ontem, dia 12 de dezembro, em momento solene durante sessão ordinária na Câmara Municipal de Castelo, o Dia do Evangélico.

Para compor a mesa foi convidado o Pastor João Ribeiro de Souza Costa Júnior, da Igreja Assembléia de Deus Vitória em Cristo, que palestrou para os presentes no Plenário Tancredo Neves.

O Vereador Paulo Ivan Casagrande, falou em nome da Câmara, sobre o orgulho desta Casa de Leis em celebrar essa data. “Nos sentimos honrados na promoção de tal evento”, disse.

O Vereador Cristiano Dias Vitelli ressaltou o importante trabalho realizado pelas Igrejas Evangélicas. “Já tive a felicidade de conhecer e ver vários trabalhos sociais realizados pelos evangélicos”, relatou.

Essa data é comemorada com datas diferentes, dependendo da região do Brasil. Em Castelo, de acordo com a Lei 3.612/2015, comemora-se em 30 de novembro.

. CONVITE PARA SESSÃO SOLENE EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA
. CÂMARA COMEMORA DIA DO MAÇOM
. SESSÃO SOLENE EM COMEMORAÇÃO AOS 90 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICO-ADMINISTRATIVA DE CASTELO
. CÂMARA COMEMORA DIA MUNICIPAL DO ROTARY