07/12/2017 17:33:28
PRESTAÇÃO DE CONTAS DA SECRETARIA DE SAÚDE

O Secretário Municipal de Saúde, João Fernando Passamani, realizou apresentação da prestação de contas de sua Secretaria, no Plenário da Câmara, Tancredo Neves, no dia 28 de novembro.

Para garantir a transparência das ações realizadas pela Secretaria, a Prefeitura de Castelo realiza audiência pública de prestação de contas referente ao quadrimestre do ano de 2017.

Depois da explanação sobre a situação e ações realizadas pela Secretaria de Saúde, João, agradeceu aos funcionários pelo empenho demonstrado no período e ao Poder Legislativo pelo constante apoio.

Os Vereadores ressaltaram que estão sempre à disposição da Secretaria Municipal de Saúde.

Aprovada pelo Conselho Municipal de Saúde, a prestação de contas esclarece e aponta as realizações e investimentos na saúde municipal nos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro de 2017.

. PESQUISA: FARMÁCIAS ABERTAS ATÉ MAIS TARDE E EM MAIOR NÚMERO NOS PLANTÕES
. VEREADORES APROVAM MAIS DE UM MILHÃO E MEIO DE REAIS PARA SANTA CASA