30/11/2017 11:30:21
SESSÃO SOLENE EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA

A Câmara, juntamente com a população em geral, realizou Sessão Solene, no dia 21 de novembro, do Dia da Consciência Negra, comemorado no Brasil no dia 20 de novembro.

O 20 de novembro foi escolhido por ser o dia da morte do líder negro Zumbi, que lutou contra a escravidão no Brasil. É uma data para refletir sobre a posição dos negros na sociedade e reafirmar a luta contra a discriminação racial.

Na ocasião, o Vereador Dimas Luzório entregou Diploma de Honra ao Mérito da Consciência Negra ao Senhor Jair Sandre, filho de Castelo, com intensa atuação no esporte e área cultural. Foi um dos primeiros professores de capoeira de nossa cidade.

. MOMENTO SOLENE EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DOS DIREITOS DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA
. VENHA PARTICIPAR DA SESSÃO SOLENE EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA COSNCIÊNCIA NEGRA
. CÂMARA COMEMORA DIA DO SOLDADO