07/11/2017 15:39:37
ALUNOS DA ESCOLA NESTOR GOMES COMPARECEM A SESSÃO ORDINÁRIA

As primeiras terças-feiras dos meses ímpares, como novembro, as Sessões Ordinárias da Câmara Municipal de Vereadores de Castelo são realizadas às 10 horas. E hoje, 07 de novembro, tivemos o prazer de receber os alunos da Escola Estadual de Ensino Fundamental Nestor Gomes, acompanhados dos professores.

A visita é uma forma de aproximar, desde cedo, as crianças das questões que envolvem política e cidadania, para que cresçam com senso crítico e participativas.

Os alunos tiveram a oportunidade de sair da teoria e observar na prática como funcionam os trabalhos e os debates do Poder Legislativo Municipal. A maioria veio pela primeira vez a uma Sessão Ordinária na Câmara.

A próxima Sessão Ordinária acontece dia 14 de novembro, às 18 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Castelo.

. RENATO CASAGRANDE RECEBE TITULO DE CIDADÃO EMÉRITO
. CÂMARA HOMENAGEIA EQUIPE DE FUTSAL DA ESCOLA EMÍLIO NEMER