07/11/2017 11:40:39
ESTUDANTE RECEBE DIPLOMA DE HONRA AO MÉRITO

Os vereadores da Câmara Municipal de Castelo tiveram a felicidade de conceder Diploma de Honra ao Mérito à estudante de 16 anos, Ana Júlia Neves Bruneli.

Ana Júlia é filha de Rogério e Gislene Brunelli, e seu pai é natural de Castelo. Rogério é filho de castelenses tradicionais, Analita Maria Vettorazi Bruneli e Francisco Bruneli.

A estudante do Instituto Federal do Espírito Santo (IFES) de Alegre participou de processo de seleção por uma bolsa de estudos na Itália, ficando em 3º lugar na colocação final geral. Foi disponibilizada apenas uma vaga entre os competidores.

O concurso foi realizado pelo Instituto Brasil Estados Unidos (IBEU). A estudante descobriu o processo seletivo sozinha e se inscreveu pela internet, mas não tinha idéia de que iria tão longe.

Sendo a única representante do Espírito Santo, Ana Júlia é destaque nacional e participou com louvor da competição.

. ALUNOS DA ESCOLA FREI JOSÉ OSES VISITAM A CÂMARA MUNICIPAL
. CÂMARA ADERE À CAMPANHA NOVEMBRO AZUL