27/09/2017 15:00:56
MORADORES DO BAIRRO NITERÓI PEDEM CALÇAMENTO RUA

Em cobrança ao requerimento dos vereadores Everton Zanuncio e Tiago de Souza, representantes do bairro Niterói compareceram a reunião no dia 26 de setembro, na Câmara Municipal, sobre a possibilidade de calçamento do morro Graças a Deus.

Segundo o representante dos moradores do bairro, Rafael Souza Zagotto, essa é a principal necessidade da comunidade no momento. “Já temos o Cras funcionando, o campo de futebol, mas precisamos do calçamento porque a poeira prejudica muito a saúde, principalmente das crianças”, disse ele.

Em resposta, o secretário Municipal de Obras, Caetano Zoboli, relatou que apesar de, no momento, não existir nenhum projeto sobre o calçamento do local, a Prefeitura segue em busca de convênios para conseguir recursos para essa obra.

Os requerimentos feitos pelos vereadores funcionam como pedidos, de acordo com as necessidades que existem no Município. Após aprovados na Câmara Municipal, os requerimentos são enviados ao Prefeito Municipal, que pode realizar ou não o que foi solicitado.

Os vereadores se comprometeram em acompanhar de perto a situação e fazer o possível para que a obra seja realizada.

. CANCELADA SESSÃO SOLENE EM COMEMORAÇÃO A EMANCIPAÇÃO POLÍTICO-ADMINISTRATIVA DE CASTELO
. VEREADORES SE REUNEM COM CESAN PARA CAPTAR RECURSOS
. SECRETARIA DE SAÚDE PRESTA CONTAS À POPULAÇÃO