Noticia
- Tamanho da Letra+  . Imprimir Notícia
Comentários Comentários
18/09/2017 15:13:50
BENEFICIÁRIOS DAS UNIDADES HABITACIONAIS PEDEM PRESTAÇÃO DE CONTA

 

Pessoas que foram beneficiadas com as unidades habitacionais no bairro Cava Roxa, que não estão prontas, pediram reunião com os responsáveis para esclarecimento de dúvidas.

Essa reunião aconteceu na Câmara Municipal, dia 06 de setembro, com a presença dos vereadores, representantes dos beneficiados, secretário municipal de obras, Caetano Zoboli; secretária municipal de assistência social, Maria Lúcia Ventorim; e o secretário municipal de finanças, Maurício Passabão.

Durante a reunião, os representantes dos beneficiários das unidades habitacionais indagaram sobre a demora na entrega das casas e porque isso estava acontecendo, lembrando da necessidade e ajuda que uma casa própria daria para cada uma dessas pessoas.

Segundo o secretário de obras, a Prefeitura tem prazo para entrega até julho de 2018 e pretende cumprir. “Já está pronto 99% do sistema de esgoto e falta apenas finalizar a rede de água, o calçamento e as calçadas”, relatou Caetano.

A secretária de ação social pediu um pouco mais de calma. “Nós não podemos responder pelo atraso ou prazos não cumpridos pelos outros governos, mas garantimos que cumpriremos o prazo que temos junto a Caixa Econômica e Governo Federal”, disse Maria Lúcia.

Os vereadores ouviram o que todos tinham a dizer e se responsabilizaram em continuar acompanhando o andamento das obras nas unidades habitacionais, para cobrar a entrega no prazo correto.


 
Fonte:

Veja Mais
. CÂMARA COMEMORA DIA DO SOLDADO
. ALUNOS DA ESCOLA ANTONIO TEIXEIRA DE MELO VISITAM À CÂMARA MUNICIPAL
. ALUNOS DO NESTOR GOMES VISITAM CÂMARA MUNICIPAL
. ALUNOS DA MULTIVIX PARTICIPAM DE SESSÃO
. AVISO RELACIONADO AO CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2018

  Comentários

Nenhum Comentário encontrado.
  Deixe seu Comentário.
Nome:  

Cidade, Estado, País: 
E-mail(Não será publicado): 
Site, Blog:
Seu comentário