18/09/2017 14:51:58
CÂMARA COMEMORA DIA DO SOLDADO

A Câmara Municipal de Castelo, juntamente com a população em geral, comemorou no dia 29 de agosto, em Sessão Solene no Plenário, o Dia do Soldado.

Compuseram a mesa durante o evento o representante da Polícia Militar, Capitão Felipe Pratti Orlandi; o Comandante da 3ª Companhia de Castelo, Tenente-Coronel Alexandre Quintino; o chefe do Tiro de Guerra 01/006 de Castelo, Sub-Tenente Marco Aurélio da Silva; e o Vice-Prefeito, Pedro Nunes de Almeida.

O Sub-Tenente Marco fez uso da palavra, ressaltado a importância do Tiro de Guerra. “Somos um órgão de formação de soldados da reserva do Exército Brasileiro, disse.

O Tenente-Coronel Alexandre Quintino também falou sobre a importância do soldado e da segurança pública.

Na ocasião, o Vereador Antonio Celso Callegário Filho entregou Diploma de Honra ao Soldado ao Capitão Felipe Pratti Orlandi, que estendeu esta homenagem a todos os seus comandados.

. MOMENTO SOLENE EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DOS DIREITOS DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA
. SESSÃO SOLENE EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA
. VENHA PARTICIPAR DA SESSÃO SOLENE EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA COSNCIÊNCIA NEGRA