Noticia
- Tamanho da Letra+  . Imprimir Notícia
Comentários Comentários
05/09/2017 16:37:18
REUNIÃO SOBRE POSSÍVEL FECHAMENTO DO CENTRO INFANTIL VIRGINIA ZUIM CARARI

 

Os vereadores se reuniram, no último dia 29 de agosto, com representantes do Centro Infantil Virgínia Zuim Carari e pais de alunos, para tratar do fechamento da instituição.

Segundo os representantes, o centro infantil, que funciona no bairro Volta Redonda e atende mais de 150 crianças, será fechado, pois não possui rampa de acesso para pessoas com mobilidade reduzida.

Segundo estudo, feito pelos próprios funcionários, com o fechamento as crianças serão transferidas para outras creches, não respeitando o limite de alunos por metro quadrado. Por isso, vieram até os vereadores com o intuito de pedir que interceda junto ao Prefeito para que não haja esse fechamento.

Além das mais de 150 crianças atendidas em 10 turmas de tempo integral, mais de 30 estão na fila de espera do próximo ano letivo. São aproximadamente 40 funcionários, entre contratados e efetivos, que perderão o emprego ou serão remanejados para outro local e ou área de serviço prestado.

Os vereadores se comprometeram em marcar reunião com o Prefeito Municipal para tratar do tema e fazer o possível para que seja feito o melhor, tanto para as crianças atendidas, quanto para os funcionários do Centro Infantil Virgínia Zuim Carari.


 
Fonte:

Veja Mais
. CÂMARA ADERE A CAMPANHA DO OUTUBRO ROSA
. MORADORES DO BAIRRO NITERÓI PEDEM CALÇAMENTO RUA
. ESCOLA ADILSON FURLAN COMPLETA 100 ANOS E RECEBE HONRARIA
. BENEFICIÁRIOS DAS UNIDADES HABITACIONAIS PEDEM PRESTAÇÃO DE CONTA
. NOVA VIATURA PARA PATRULHAMENTO RURAL

  Comentários

Nenhum Comentário encontrado.
  Deixe seu Comentário.
Nome:  

Cidade, Estado, País: 
E-mail(Não será publicado): 
Site, Blog:
Seu comentário