Câmara de Vereadores de Castelo comemora a Semana Municipal do Meio Ambiente

Aconteceu na noite do dia 04 de junho de 2024 no Plenário da Câmara Municipal de Castelo durante a Sessão Ordinária, um Momento Solene em referência a Semana Municipal do Meio Ambiente que é comemorada do dia 1º de junho ao dia 5.

Na ocasião Willian Andrião Ventorim recebeu o Diploma de Homenagem pelos relevantes serviços prestados ao Meio Ambiente pelas mãos da Vereadora Márcia Pedruzzi, que no presente momento representou a Vereadora ausente Maria Lúcia Ventorim.

Willian é chefe de Divisão O-DSU, Divisão de Operação e Manutenção Sul da Companhia Espírito Santense de Saneamento (CESAN). Está a frente de 18 municípios da região sul e disse ser uma grande satisfação receber a homenagem e que o mérito pertence a todos seus companheiros de trabalho.

Logo em seguida fizeram uso da Tribuna o Gestor do Parque Estadual Mata das Flores Anderson klinger e a Mestranda em Agroecologia Sílvia Xavier abordando o assunto: Semana Municipal do Meio Ambiente.

Salientaram que é de extrema importância a preservação e a conscientização da sociedade, e que é dever de todos adotar medidas concretas para minimizar os problemas ambientais, protegendo assim os recursos naturais que sustentam a vida.

Publicado em segunda-feira, 10 de junho de 2024

Câmara comemora a Semana Municipal do Meio Ambiente