Câmara Municipal de Castelo Homenageia Advogado Castelense

Na noite de terça-feira, 28 de maio de 2024 durante a Sessão Ordinária, aconteceu um Momento solene, no qual os Vereadores homenagearam o Doutor João Guilherme Salve pela sua notável dedicação e brilhantismo na carreira jurídica.

O Diploma foi entregue pelo Presidente da Casa de Leis Tiago de Souza.

Doutor João Guilherme através de muitos anos de estudo e empenho conquistou a aprovação em quatro concursos públicos, sendo para Promotor de Justiça do estado do Pará, de Pernambuco e de São Paulo e, por fim, para advogado da Advocacia-Geral da União.

O advogado ficou muito feliz pelo reconhecimento, agradeceu a sua família, onde sempre recebeu apoio e incentivo, a todos os vereadores e disse ser grato ao próprio município de Castelo, pois foi onde adquiriu valores sociais, afetivos, culturais que foram decisivos para sua formação pessoal e profissional.

Publicado em terça-feira, 04 de junho de 2024

Câmara Municipal de Castelo Homenageia Advogado Castelense